Entretenimento e Cultura

Camila Cabello vai parar no hospital após premiação: Tenho que descansar

Camila conquistou o prêmio de melhor posição nas paradas musicais da Billboard. Ela estava concorrendo com Cardi B, Drake, Sam Hunt e Ed Sheeran

Redação Folha Vitória

No último domingo, dia 20, aconteceu o Billboard Music Awards, que rendeu uma homenagem à Janet Jackson. No evento ainda rolou performances de diversos artistas, como Camila Cabello. A ex-Fifth Harmony, porém, revelou que passou mal após a sua apresentação e divulgou um comunicado dizendo que não conseguiria abrir o show de Taylor Swift em Seattle, nos Estados Unidos, que aconteceu na última segunda-feira, dia 21:

Então, ontem depois da minha performance no Billboard eu estava me sentindo muito doente e acabei indo parar no hospital para eu ser examinada. Eles fizeram vários exames e está tudo bem, mas o diagnóstico foi basicamente desidratação e eu também tenho uma febre baixa - os médicos realmente me disseram que eu tenho que descansar, senão eu não vou melhorar -, então infelizmente eu não vou poder fazer minha performance no show de Seattle da turnê Reputation.

Ela ainda continua:

Sinto muito em decepcionar vocês e eu prometo que vou compensar assim que eu puder! Eu acho que às vezes eu me forço muito e eu prometo que vou cuidar melhor de mim mesma. Mas de qualquer forma, ontem à noite percebi que não tive tempo de agradecer vocês pelo meu prêmio. Obrigada por se importarem comigo, obrigada por me apoiarem.

Camila conquistou o prêmio de melhor posição nas paradas musicais da Billboard. Ela estava concorrendo com Cardi B, Drake, Sam Hunt e Ed Sheeran.

Pontos moeda