Entretenimento e Cultura

Emília Clarke revela que o fim de Game of Thrones vai dividir opiniões do público

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que alguém do elenco de Game of Thrones revela que o final dividirá opiniões. No começo de 2018, Maisie Williams, que interpreta Arya Stark, falou sobre o assunto na Radio Times

Redação Folha Vitória

Para quem não aguenta mais esperar pela última temporada de Game of Thrones, Emília Clarke deixou os fãs ainda mais curiosos!

Em entrevista para o jornal australiano The Herald Sun, a intérprete de Daenerys Targaryen revelou que o final da série deixará os telespectadores bastante divididos:

- Pessoas vão gritar, e outros dirão: Isso é exatamente o que eu esperava.

A atriz ainda brincou que um terceiro grupo não vai entender nada do que estará acontecendo:

- E algumas pessoas vão dizer: Oi? Minha mãe provavelmente.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que alguém do elenco de Game of Thrones revela que o final dividirá opiniões. No começo de 2018, Maisie Williams, que interpreta Arya Stark, falou sobre o assunto na Radio Times:

- Vai ser tudo o que todos sonharam, ou será decepcionante. Depende de que lado da cerca você vai se sentar. Eu acho que não importa o que você faça, definitivamente haverá essa divisão. Depende do que as pessoas querem da última temporada. Eu amo isso, mas eu não sei. Nunca se sabe.

O elenco da produção está gravando a oitava temporada desde outubro de 2017, e continuam a pleno vapor. Os seis últimos episódios chegam nas telinhas da HBO apenas em 2019. Falta muito?

Pontos moeda