Entretenimento e Cultura

Fernanda Gentil expõe hábito inusitado de sua mãe e a internet vai à loucura

Redação Folha Vitória

Claramente, você está vendo essas duas, não é? Pois bem, a mulher da esquerda é Martha, mãe de Fernanda Gentil, que foi exposta pela apresentadora, em tom de brincadeira, no último domingo, dia 13.

Fernanda postou uma série de InstaStories brincando com um hábito de sua mãe: o de falar sozinha através de um aplicativo de conversa! As duas se divertiram muito durante a ocasião.

Tudo começou com esse vídeo. De primeira, Gentil disparou: Pára tudo que ela fala com ela mesma no whatsapp! E foi quando a mãe contou que se lembra de lavar a roupa através do aplicativo, enquanto Fernanda seguia dizendo: - Mãe, e você vai responder o que para você mesma?. Mas as brincadeiras só se intensificaram...

Logo em seguida, Fernanda brincou: - Mãe, não se deixa no vácuo, hein, mãe? Mãe, pelo amor! Você tem que se responder! Se trata direito! e continuou: - Mãe, te responde!. Engraçado, né?

Ainda, Fernanda deu um close para mostrar que, realmente, a mãe da apresentadora conversa consigo mesma e terminou a brincadeira ao dizer: - Vamos hoje para a internação. Deixe aqui sua despedida! Como faz para essa família adotar a gente?

Pontos moeda