Entretenimento e Cultura

Fox anuncia o cancelamento de cinco séries

Nesta quinta-feira (10), a rede anunciou o fim da exibição de 3 séries, tendo uma delas recebido cinco indicações ao Emmy.

Ana Julia Chan *Estagiário

Redação Folha Vitória

Não é novidade para ninguém o hábito de cancelamento de séries na Fox e desta vez não foi diferente. Nesta quinta-feira (10), a rede anunciou o fim da exibição de 3 séries, tendo uma delas recebido cinco indicações ao Emmy. Ainda nesta sexta-feira (11), a Fox comunicou o interrupção de mais 2 seriados. 

The Last Man on Earth, que entre as indicações ao Emmy disputava nas categorias de direção e roteirista, e The Mick - que sai ao ar após seu segundo ano, foram canceladas na quinta (10) junto com Brooklyn Nine-Nine, a única série da emissora produzida por terceiros, feita pela Universal Television. 

Apesar de receber muitas críticas positivas, Brooklyn Nine-Nine nunca conseguiu ter um público consolidado e sofreu alterações de horários e dias durante sua exibição na tentativa de atrair telespectadores.

Fãs, acalmem-se, há uma luz no fim do túnel! Outros canais de TV já estão de olho na série. Quem sabe ela não ressurge por aí?

Depois de declarar a suspensão de Brooklyn Nine-Nine, a emissora americana noticiou que O Exorcista e Lucifer, a série apreciadíssima pelos espectadores não terá nova temporada. E os fãs estão enlouquecidos! Após 3 temporadas, o episódio final de Lucifer já tem data e será dia 14 de maio. Tom Ellis, protagonista do seriado, lamentou o fim: 

Foi a experiência mais incrível dos últimos 3 anos interpretando Lúcifer e se apaixonando por vocês. Isso me enche de grande tristeza confirmar os rumores que alguns de vocês têm perguntado. Fox de fato cancelou Lúcifer. Eu sinto muito, pessoal”, disse o ator no Twitter. 

Pontos moeda