Entretenimento e Cultura

Jesse Williams homenageia Sarah Drew após season finale de Grey's Anatomy

Ambas deixarão o elenco da série e não voltam para a próxima temporada

Redação Folha Vitória

Na última quinta-feira, dia 17, foi ao ar o último episódio da 14ª temporada de Grey's Anatomy. E o encerramento foi ainda mais emocionante porque marcou a saída de duas atrizes: Sarah Drew, a April, e Jessica Capshaw, a Arizona. Ambas deixarão o elenco da série e não voltam para a próxima temporada.

As homenagens logo passaram a pipocar nas redes sociais, como por exemplo, Jesse Williams, que se despediu de sua colega, Sarah, por meio de uma postagem no Twitter:

Vocês não fazem ideia de quanto esforço nós colocamos nessas histórias. Trabalhando até tarde, ensaios e reescritas de roteiros. A paciência, a frustração e as lágrimas. Vocês nem sempre nos amaram. Às vezes leva tempo, esforço e confiança. #Japril vai durar para sempre por uma razão. Obrigado, Sarah Drew, escreveu, se referindo ao casal Japril, formado por seu personagem, Jesse, e April.

Já Jessica usou o Instagram para publicar diversos cliques com o elenco. Dias atrás, ela ainda postou a cena de sua primeira aparição em Grey's Anatomy junto com um texto de retrospectiva:

Temporada cinco... meu primeiro episódio. Durante meu teste de figurino, Mimi, nossa figurinista tinha algumas opções de sapatos. Eles todos eram tênis fofos que combinavam com a cirurgiã pediátrica que eu tinha sido contratada para interpretar por três episódios. No entanto, ao final da prateleira, havia um par em uma caixa muito maior e que tinha rodinhas. Foi amor à primeira vista e eu estava convencida de que é claro que esta personagem de nome único que eu estava prestes a interpretar tinha que usá-los. Então Mimi me deixou levá-los para casa para que eu aprendesse a usá-los.

Ela ainda continua:

Eu vi que tinha uns dois dias. Então a folha de chamada veio umas duas horas depois e acabou que eu tinha que trabalhar já no dia seguinte. Eu coloquei os tênis em casa e centímetro por centímetro instável eu aprendi a andar com as rodinhas até que eu olhei e sabia o que eu estava fazendo.


Pontos moeda