Entretenimento e Cultura

Justin Bieber posta clique com fã brasileira que sonhava em conhecê-lo e dispara: Fofura demais!

Ela, que viajou até a Califórnia, nos Estados Unidos, sonhava em conhecer Justin Bieber, de quem é grande fã.

Redação Folha Vitória


Yamara é uma brasileira comum, que tem ídolos como qualquer um. No entanto, o sonho da menina foi realizado. Ela, que viajou até a Califórnia, nos Estados Unidos, sonhava em conhecer Justin Bieber, de quem é grande fã, e adivinha só? Não só o encontro aconteceu, mas o próprio cantor publicou um clique dos dois juntos e disparou na legenda:

Fofura demais!

Os fãs foram à loucura. Mas, antes de irmos para essa parte, que tal darmos uma olhada no textão escrito por Yamara? Olha a declaração feita pela moça:

A gente acorda 3:04 da manhã, decide ir atrás de um sonho que sempre pareceu impossível, que sempre esteve distante, que o povo tirava sarro quando eu contava... aí às 8:37, a gente está parada no farol estrategicamente, com o coração acelerado, pensando: Que p***a que eu to fazendo? O sonho vem caminhando na nossa direção, de moletom e boné, com os cabelos secos, eu só resmungava: Não, não é possível, Socorro Jeová, e agora o que eu faço? Pensei em correr, mas as pernas não me acompanharam. Cheguei pertinho e falei logo: Hey Justin, eu não falo inglês muito bem, meu filho, mas eu amo muito você, você é incrível. Desse jeitinho, a gente se entendeu. Ele sorriu e falou que Tudo bem [não falar inglês], perguntou de onde eu era e eu quis berrar: Brasil, você acredita? Gastei todo meu inglês e mandei um: Você é uma inspiração para mim, sabia? Você é incrível! Ele agradeceu o carinho e a gente se abraçou.

Mas calma, porque essa história ainda têm mais capítulos:

Eu não consigo colocar em palavras tudo que eu to sentindo. Esse menino veio sorrindo e eu esqueci de tudo que ensaiei na vida, tudo que um dia eu achei que faria se encontrasse, mas foi do jeitinho que eu sonhei. Fiquei até com medo da minha mãe me acordar essa hora e falar: Yamara levanta, tá na hora de ir trabalhar.

E Yamara concluiu o post com muita graça:

Eu não vou tirar essa roupa nunca mais, gente, já to avisando.

Incrível, né? Então, voltemos para os comentários na foto do Justin, que já acumula mais de cinco milhões de curtidas:

Meu sonho

Parabéns, Bieber. Essa moça fez algumas loucuras como dormir na rua, viver num carro, só para guardar dinheiro no intuito de te ver.

Garota brasileira!

Te amo muito, Justin!


Pontos moeda