Entretenimento e Cultura

Kevin McKidd anuncia o nascimento de seu terceiro filho em pleno dia das mães

O ator e sua esposa haviam anunciado que estavam esperando um bebê em março, na mesma época em que revelaram que iriam se casar

Redação Folha Vitória

O dia das mães de Kevin McKidd deste ano foi mais que especial! O terceiro filho do ator, chamado Aiden, nasceu no último domingo, dia 13!

O anúncio foi feito por Kevin em seu Instagram, que publicou uma foto de sua esposa, Arielle Goldrath, ao lado do bebê. Na legenda, o ator escreveu:

Nesta bela noite de dia das mães... Bem vindo pequeno Aiden à nossa família e ao mundo! Arielle, você é a mãe mais incrível e eu amo muito vocês dois!

Kevin interpreta Owen Hunt na série Grey's Anatomy, e segundo a US Weekly, seu bebê já até recebeu a visita de uma colega de elenco, a atriz Sarah Drew, que interpreta April Kepner. Sarah comendou na foto de Kevin, dizendo que o bebê é muito lindo e ela mal pode esperar para vê-lo novamente!

O ator e sua esposa haviam anunciado que estavam esperando um bebê em março, na mesma época em que revelaram que iriam se casar. No anúncio feito em seu site, Kevin escreveu:

Arielle e eu estamos muito felizes por anunciar nosso casamento e nosso novo bebê, que em breve irá se juntar a nossa família. Amigos próximos e família se reuniram com minha família de Grey's Anatomy para celebrar nosso dia, uma reunião íntima e simples com direito a dança escocesa.


Pontos moeda