Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian mostra rosto da filha pela primeira vez

Redação Folha Vitória

True Thompson, filha de Khloé Kardashian com o jogador Tristan Thompson, está completando um mês de idade neste sábado, dia 12. Para comemorar, Khloé, que vinha fazendo o maior suspense e não havia mostrado o rosto da filha até então, resolveu publicar um vídeo dela!

Na legenda, a socialite escreveu: Feliz um mês True!

Os fãs, é claro, surtaram em poder ver True pela primeira vez, e encheram a pequena de elogios dizendo o quão fofa ela é.

O último mês tem sido agitado para Khloé, por conta das diversas informações de traição que saíram na mídia em relação a seu namorado. Após muitas idas e vindas, a socialite decidiu reatar o relacionamento com o jogador, apesar de sua família não gostar nem um pouco da ideia. Segundo a US Weekly, Kim Kardashian teria sido até bloqueada por Tristan, por ela ter falado sobre a irmã em entrevistas.

Devido ao clima ruim, a revista People disse que Khloé não pretende passar o dia das mães com sua família e deve passar apenas com True, já que Tristan está em Boston. Além disso, fontes indicam que a família de Khloé não a visita há semanas.

Tenso, não?

Pontos moeda