Entretenimento e Cultura

Luísa Sonza fala sobre autoaceitação: - Estou bem com o meu peito, é mole sim e vai ficar mole

A cantora entregou um prêmio e também ganhou um, o de Selfie do Ano, ao lado de Whindersson, Julio Cocielo e Tata Estaniecki.

Redação Folha Vitória


Com um look fazendo referência óbvia ao de Cher, personagem de As Patricinhas de Beverly Hills, Luísa Sonza chegou abalando no pink carpet do MTV MIAW 2018, na noite de quarta-feira, dia 23, em São Paulo.

A cantora, esposa do host da noite, Whindersson Nunes, entregou um prêmio e também ganhou um, o de Selfie do Ano, ao lado de Whindersson, Julio Cocielo e Tata Estaniecki.

Conversando com os jornalistas, Luísa, que frequentemente faz postagens incentivando a autoaceitação no Instagram - e que recebeu críticas sobre seus seios em um clique recente, falou sobre a questão:

- Gosto de falar da aceitação no sentido de a gente se amar, se a mulher quiser fazer alguma coisa no corpo dela, colocar um silicone, ela coloca. Pelo padrão, eu deveria ter silicone, deveria, sei lá... Mas eu não me importo. Estou bem com o meu peito, meu peito é mole sim, ele vai ficar mole, até o momento que eu falar assim: não, quero silicone.

E se reafirmou como feminista:

- Gosto de pregar o sentido de que a mulher faz o que ela quiser. Feminismo pra mim é isso. A mulher ter a liberdade de andar parecendo um mendigo ou a Rainha da Inglaterra.

Pontos moeda