Entretenimento e Cultura

Marina Ruy Barbosa fará par romântico com Bruno Gagliasso na próxima novela das nove da Globo

Marina irá viver a protagonista de O Sétimo Guardião, a próxima novela das nove da Globo.

Redação Folha Vitória


Apesar de o fim de Deus Salve o Rei estar cada vez mais próximo, Marina Ruy Barbosa não irá tirar férias! Segundo o Zapping, a atriz já está com o próximo trabalho encaminhado.

Marina irá viver a protagonista de O Sétimo Guardião, a próxima novela das nove da Globo. Na trama a atriz fará Luz da Lua, uma menina que descobre ter poderes especiais.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, seu par na novela será ninguém menos que Bruno Gagliasso, um homem que vira gato. Diferente de Marina, Bruno está longe das telinhas há algum tempo, desde que trabalhou na novela Sol Nascente, finalizada em março de 2017.

Agora, se você quer saber sobre a novela que irá substituir Deus Salve o Rei, que se encerra no dia 30 de julho, saiba que O Tempo Não Para promete dar o que falar!

A novela, escrita por Mario Teixeira, contará a história da família de Dom Sabino, interpretado por Edson Celulari, que foi congelada em 1886. A família então irá despertar nos dias de hoje e terá que lidar com inúmeros choques temporais, não só em relação aos modos, mas também aos sentimentos e outras questões para se adaptar.

Pontos moeda