• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Meghan Markle confirma que seu pai não irá ao casamento

Entretenimento

Meghan Markle confirma que seu pai não irá ao casamento

Há alguns dias, Thomas informou que sofreu um ataque cardíaco e não poderia ir à cerimônia. Ele passou por uma cirurgia para desobstrução de artérias e passa bem

A atriz Meghan Markle confirmou nesta quinta-feira, 17, que o pai dela, Thomas Markle, de 73 anos, não comparecerá ao seu casamento com o príncipe Harry no próximo sábado, dia 19. O anúncio foi feito por meio do Twitter do Palácio de Kensington.

"Infelizmente, meu pai não vai ao nosso casamento. Eu sempre cuidei do meu pai e espero que ele possa ter o espaço que precisa para focar na sua saúde", diz o comunicado.

"Gostaria de agradecer a cada um que enviou mensagens de apoio. Por favor, saibam o quanto Harry e eu estamos ansiosos para compartilhar nosso dia especial com vocês no sábado", acrescentou a futura integrante da família real britânica.

Há alguns dias, Thomas informou que sofreu um ataque cardíaco e não poderia ir à cerimônia. Ele passou por uma cirurgia para desobstrução de artérias e passa bem.

De acordo com o site TMZ, o procedimento foi um sucesso e ele já está bem. Thomas teve stents implantados em seus vasos sanguíneos. Na tarde de quarta-feira, 16, ele ainda estaria se recuperando no hospital. Controvérsias envolvendo Thomas Markle e o casamento de sua filha - que passaram por declarações polêmicas e divulgação de fotos falsas - criaram desconforto na família real.