Entretenimento e Cultura

No Power Couple, brincadeira termina mal e Diego ameaça sair na porrada com Créu

Redação Folha Vitória

O clima ficou tenso no Power Couple da última segunda-feira, dia 14! Os casais se reuniram para brincar de Cidade Dorme e todos deveriam ficar com os olhos fechados. A diversão, entretanto, acabou se transformando na maior briga quando Diego acusou Créu de trapacear e o publicitário ameaçou sair na porrada com o funkeiro:

- Pivetinho! Deste tamanho roubando numa brincadeira dessas. Uma vergonha, Créu! [...] Os teus filhos estão vendo, fica feio para tu. [...] Toma vergonha! Barbudo, roubando!

No início, Créu e os outros participantes levaram na brincadeira e o funkeiro disse em tom sarcástico:

- Infeliz é o homem que blasfema contra o outro.

Não satisfeito, Diego persistiu com o assunto e ameaçou:

- Eu não quero sair na porrada, se não eu te arrebento. Mas eu não quero sair na porrada, sou um cara de bem.

Nos bastidores, Diego caiu no choro e explicou:

- Isso mexe comigo, essa parte de ser desonesto no jogo [...] A minha mãe abandonou o meu pai por causa de jogo, quando eu tinha três ou quatro anos de idade, com três filhos pequenos, porque ele jogava muito, bebia muito. Então eu tenho um pouco de trauma de jogo.

Olha a explosão!

Mais tarde, na Prova dos Casais, os homens teriam que ser guiados por suas parceiras para explodir bexigas e a situação não foi mais tranquila. Apesar de seguirem na liderança como Casal Power, Diego protagonizou uma DR com Franciele, durante a prova.

O publicitário resolveu fazer suas próprias regras, sem seguir as orientações da namorada, e a influencer acabou não gostando da postura:

- Eu não estou acreditando que você fez isso, não gostei. Era para você me escutar! Tira a mão!, desabafou Fran.

- Olha o que a gente combinou. Respeita o Gugu, pelo menos, rebateu o publicitário pedindo para a namorada parar de falar.

Nadja Lispector

Como na internet qualquer assunto é motivo de piada, a prova também rendeu ótimos comentários do público sobre uma declaração de Nadja para Vinicius D'Black:

- A gente toma martelada na vida e dói na alma, que é o pior. Martelo na mão, sara, cicatriza. Uma martelada na alma, fica para toda a vida.

No Twitter, os internautas não perdoaram. Nadja é a nova Jéssica!, escreveu um usuário, a comparando com a ex-BBB, enquanto outra usuária brincou, se referindo à escritora Clarice Lispector: Nadja Lispector ícone.

Pontos moeda