• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

PC Siqueira se manifesta após ser acusado de traição por ex-namoradas

Entretenimento

PC Siqueira se manifesta após ser acusado de traição por ex-namoradas

A modelo Lissa Hamada fez diversas publicações afirmando que havia sido traída e que tinha pegado a infidelidade no flagra.


O Twitter entrou em polvorosa na noite da última terça-feira, dia 1º. A modelo Lissa Hamada fez diversas publicações afirmando que havia sido traída e que tinha pegado a infidelidade no flagra.

Como esperado fui traída. Todos estavam certos, galera. É o maior lixo humano, começou Lissa, referindo-se a seu então namorado:

Hoje fiquei mal em casa, esperando o idiota chegar pra dormir junto. Ele mandou mensagem mentindo que já tinha ido pra casa dele dormir. Eu sabia que era mentira e fui lá ver. Gente, eu tava horrível durante uma semana, me sentindo mal porque estava pressentindo já. Eu fiz de tudo e mais um pouco pra ajudar esse idiota, ficava toda noite fazendo fisioterapia na perna, pagava as contas, dediquei meu tempo e energia pra ver ele bem. Nosso relacionamento era aberto antes, ele pediu pra fechar porque não queria que eu ficasse com outros. Mas na verdade, ele que estava lá ficando com outras. Machista do c*****o! Chegando lá, peguei a mina saindo de lá correndo e ele ainda tentou colocar a culpa em mim e ficou negando que me traiu. Mentiroso, sociopata. Pior tipo de gente. Na hora de f***r todas as namoradas e deixar com o psicológico f****o está ali, depois se faz de coitado. Não sou otária e estou fazendo justiça. Que todos saibam mesmo, f***-*e!

Mesmo sem citar nomes, muita gente já imaginava que a pessoa em questão era o youtuber PC Siqueira. O amigo de Lissa, então, confirmou as suspeitas.

Fico impressionado com o cinismo do PC Siqueira. Estava eu e a Lissa de boas e ele veio em casa, fez papel de bom namorado pra ela, e no mesmo dia estava com outra na casa dele e fingiu que estava dormindo. A gente pegou no flagra! Que pena que não gravei, totalmente ridículo.

Após a revelação, Karol Queiroz e Thays Vita, duas ex-namoradas de PC, se pronunciaram e deram a entender que o mesmo tipo de situação aconteceu com elas:

Essa semana até na academia que eu frequento veio menina dizer que o meu ex a chamava para sair enquanto estava comigo. Fora todas as outras coisas que aconteceram, mas não vem ao caso pois elas estão cicatrizando. A real é que eu descubro m***a até hoje e estou num nível tão triste de apatia que eu só rio e penso como foi bom ter saído disso. Dói saber de mais uma m***a feita. A pessoa tem a chance de mudar, mas prefere c***r tudo de novo, desabafou Thays.

Ai, ai, gente. Tem gente que não muda mesmo. Eu sou bem trouxa e sempre acredito no melhor das pessoas, mas infelizmente tem gente que não vai melhorar nunca. É falta de caráter mesmo, alegou Karol.

Na última quinta-feira, dia 3, PC se manifestou em seus stories e negou que tenha traído Lissa.

- Eu menti para uma pessoa muito importante para mim, cometi um erro e tudo mais. E estão dizendo que eu sou traidor, que eu traí a pessoa. Traí a confiança, sim. Mas estão repetindo que eu traí a pessoa e eu não traí. Eu não fiz isso. Só quero pedir para as pessoas irem com calma. Esse ódio que eu estou recebendo é muito destrutivo. Eu já tenho meus problemas para resolver. E ainda por coisas que não foi isso que aconteceu. É complicado ter que vir à público me explicar. Peço um pouco de empatia porque são situações pessoais complicadas, que precisam de tempo para se dedicar e resolvê-las. E não gente piorando. E não é vitimização, não. Eu assumo as coisas que eu faço. Eu só quero resolver e fazer as coisas do jeito que precisam ser feitas. O que eu quero dizer é que a situação já é destrutiva o suficiente. Esses comentários só ajudam a destruir mais.

E aí, o que você achou desta história?