Entretenimento e Cultura

Pink responde hater que a chamou de velha e derruba a internet

A cantora, famosa por hits como Just Give Me A Reason, Sober e What about us respondeu um hater em seu Twitter depois de ter sido chamada de velha.

Redação Folha Vitória


P!nk é conhecida por falar mesmo! Não foi diferente nesta quarta-feira, dia 16. A cantora, famosa por hits como Just Give Me A Reason, Sober e What about us respondeu um hater em seu Twitter depois de ter sido chamada de velha. 

A pessoa fez um trocadilho em seu idioma nativo, inglês, dizendo: A P!nk [rosa em inglês] deveria mudar seu nome para Purple [Roxo] de tão velha que ela está!. P!nk, nome artístico para Alicia, então, disparou: Bem, ainda existem algumas pessoas no mundo que escolhem envelhecer naturalmente. E eu aproveitei cada minuto dos meus 38 anos de idade. Inclusive, como você se parece? Porque eu nunca ouvi falar de você antes de escutar meu nome na sua boca. Eu deveria, então, te chamar de Pequeno Troll Roxo. Mas ela não parou por aí, não! 

Olha só como Pink concluiu sua mensagem: Eu estou decidida a passar pela benção que é ficar mais velha. Se seu rosto ter rugas ao redor dos seus olhos e de sua boca, significa que você riu muito. Eu rezo para parecer mais velha ainda daqui dez anos, porque isso vai querer dizer que eu estou viva. Uau!

Pontos moeda