Entretenimento e Cultura

Prêmio Art et Décor celebra empresas e profissionais da arquitetura e decoração no ES

A entrega da premiação foi realizada na noite desta quinta-feira (24), no cerimonial Le Buffet Master, em Vitória

                             A apresentadora Anne Carpe exaltou o mercado capixaba 

A premiação da 12ª edição do Prêmio Art et Décor, realizada nesta quinta-feira(24), novamente homenageou os melhores profissionais e empresas do segmento de arquitetura e decoração no Espírito Santo. O evento, que aconteceu no Le Buffet Master, em Vitória, reuniu, além dos ganhadores, e concorrentes, personalidades da TV Vitória/ Record TV.

Os vencedores foram escolhidos pelo público através de uma votação realizada no jornal online Folha Vitória. Segundo a anfitriã, a apresentadora Anne Carpe, o prêmio bateu mais um recorde de votação.

>> Veja a galeria de fotos do prêmio! 

"Foram mais de 1,8 milhões de votos válidos. A cada ano o prêmio supera o número de votações e isso é uma marca muito importante. Esse número é reflexo de como o público está engajado e os indicados determinados a conseguir a vitória. Além de demonstrar a credibilidade do programa e da premiação", comemora Anne Carpe. 

A apresentadora também ressaltou a presença de vencedores e indicados. "Estou muito feliz com tudo que está acontecendo nesta noite. Percebemos que teve muita interação dos participantes com o público, as pessoas divulgando, fazendo campanhas. e com o advento das redes sociais o prêmio acabou ficando ainda maior.O segmento capixaba merece toda essa atenção da imprensa".

                                A Tok Stok foi premiada na categoria "Top of Mind"

A apresentadora destacou ainda a importância da categoria Top of Mind, que reconhece as marca mais fortes de todas que estão concorrendo. "Neste ano, quem ficou em primeiro foi a Tok Stok, do segmento de móveis e decoração. É importante a gente destacar que em segundo lugar ficou uma empresa genuinamente capixaba, que é a Planejados Danúbio e tem a produção toda aqui no Espírito Santo", destaca.

Rede Vitória 

Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, o evento é uma oportunidade de exaltar o mercado capixaba. "Para nós é um imenso prazer receber esse mercado que é destaque em nossas casas e ambiente de trabalho. A Rede Vitória tem um verdadeiro entusiasmo em celebrar essas marcas e pessoas que realmente fazem a diferença no Estado", destaca.

                                    Fernando Machado, diretor geral da Rede Vitória

>>Confira o vídeo com os destaques do evento<<


Pontos moeda