Entretenimento e Cultura

Sabrina Almeida foi coroada Miss Guarapari 2018 em sua segunda participação no concurso

A Miss 2018 ganhou troféu, prêmios e um contrato com a MB Models.

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Momento da passagem da coroa.

Procurando encantar a público e os jurados, as 16 finalistas do concurso Miss Guarapari 2018 fizeram bonito na noite do último sábado no Hotel Porto do Sol, Praia do Morro. As meninas mostraram simpatia, postura e elegância na passarela para cerca de 400 pessoas que acompanhavam o evento.

Participando pela segunda vez do concurso, a grande campeã desse ano foi à universitária de administração Sabrina Almeida, 23 anos, que se diz mais forte e disciplinada que em 2017, quando ficou em quinto lugar. “Ficar em quinto lugar no ano passado me fez ter mais experiência, resolvi me dedicar e não desistir. Assisti a vários vídeos de outros concursos e estudei cada vez mais. Fui à única candidata que tentou novamente”, relatou.

Moradora do bairro Ipiranga, em Guarapari, a estudante contou que sempre quis ficar em evidência e virar modelo. “Participei de alguns concursos na cidade para poder ser vista. Quem sabe um olheiro não me achava?” Com a cabeça mergulhada no mundo da moda, Sabrina foi gostando cada vez mais dos concursos e resolveu que tudo seria um incentivo para um dia chegar ao primeiro lugar.” Ainda estou processando tudo que aconteceu comigo desde sábado, são muito presentes e entrevistas e ainda não tive tempo de pensar no futuro. Só digo que vou me dedicar de corpo e alma durante meu reinado para conseguir chegar em primeiro no Miss Espírito Santo 2019”.

As três primeiras colocadas com Márcia Barros (dourado) coordenadora do concurso.

Apesar da guarapariense estar focada na carreira de modelo, ela sempre teve um plano B no seu caminho. “Resolvi cursar administração porque sei que essa profissão é bem incerta, por isso abri um outro leque, caso necessário. Assim vou conciliando os dois e costurando meu futuro”.

Sabrina finalizou agradecendo. “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por tudo. Pedi muito para Ele me dar calma, para me ajudar a fazer tudo certinho, porque estudei muito para esse concurso. Assisti vídeos de concursos e treinei em frente do espelho para o meu sonho de ser Miss. Um agradecimento especial a MB Models Studio Fight por cuidar de todas as candidatas com tanto carinho. Eu realmente queria representar à cidade que eu tanto amo.”

A diretora da Agência MB Models Studio Fight e coordenadora do concurso na cidade, Márcia Cristina Barros, disse que o próximo passo da Miss Guarapari 2018 é se preparar para o Miss ES 2019.” Agora Sabrina tem um ano para se preparar quanto a alimentação, estética, postura e comportamento, para disputar o concurso estadual no ano que vem”.

Colocações:

1ª Sabrina Almeida

2ª Jessica Almeida

3ª Stefani Oliveira

Pontos moeda