Entretenimento e Cultura

Sandy relembra momento em que desfez dupla com Junior: - Precisei de coragem pra me jogar

Após contornar toda a insegurança, Sandy percebeu que tomou a decisão certa.

Redação Folha Vitória


Sandy relembrou toda a sua trajetória na música em um texto publicado na última segunda-feira, dia 7, no Instagram. A cantora falou sobre a época em que desfez a dupla com o irmão, Junior, e como se sentiu no começo de sua carreira solo.

Hoje faz oito anos que lancei meu primeiro disco em carreira solo. São oito anos me buscando, me realizando e entendendo quem eu sou como artista "sem dupla". Oito anos de um sonho imediato, rapidamente realizado. Lembro como se fosse hoje… Era um misto de expectativa, insegurança, ansiedade, vontade de dividir com o mundo, medo diante do incerto... Precisei de coragem pra me jogar, depois de ter passado 17 anos construindo minha identidade musical ao lado de outra pessoa – ninguém menos que meu irmão amado, sangue do meu sangue e um baita artista talentoso, que dividia comigo todas as responsabilidades de ter a música como ofício. Era gostoso, era seguro, leve, quase fácil; era o que eu sabia e já estava acostumada a fazer.

Após contornar toda a insegurança, Sandy percebeu que tomou a decisão certa.

E hoje tô eu aqui, sentindo o mesmo amor e o mesmo orgulho pelos 17 anos que passei ao lado dele nos palcos, mas feliz e extremamente realizada pelo que já consegui construir sozinha nesses últimos oito anos de puro amor, alegria, entrega, incessantes buscas e descobertas, oito anos me percebendo e me traduzindo nessa que é a minha música. Como a vida é linda! Muito obrigada a todos que me acompanham e me ajudam a tecer esse caminho tão feliz.

Que lindo, não é? E você, acompanha a cantora há todos esses anos?

Pontos moeda