Entretenimento e Cultura

Selena Gomez não estaria interessada em voltar com Justin Bieber tão cedo

Fontes contaram para a página que Selena está muito bem e focada em seu futuro.

Redação Folha Vitória


Depois de diversas idas e vindas, parece que o romance de Justin Bieber e Selena Gomez chegou ao fim mais uma vez e, de acordo com o E! News, agora é definitivo.

Fontes contaram para a página que Selena está muito bem e focada em seu futuro. Para a cantora, sua história com Bieber é passado e ela não estaria interessada em voltar com ele tão cedo. Além disso, os dois não mantém mais contato.

- Ela o respeita como pessoa mas decidiu que está muito mais feliz fazendo suas próprias coisas. Selena quase nunca menciona Justin e está aberta para novos relacionamentos.

Parece que Selena está aprendendo a aproveitar sua vida de solteira. Outra fonte contou que ela tem tido muitos períodos de reflexão pessoal, saindo com amigos e levando a vida de forma despreocupada, e que isso tem sido muito bom para ela.

E se houver a necessidade de manter a cabeça ocupada, a carreira da cantora já faz isso muito bem: segundo uma fonte, ela deve voltar ao estúdio de gravações para completar seu terceiro álbum, além de ter projetos com a Coach e a Puma.

- Ela quer muito terminar um álbum neste ano e está focada somente em fazer hits e se manter saudável.

Pontos moeda