Entretenimento e Cultura

Um mês após dar à luz, Débora Nascimento diz que não está preocupada em emagrecer

A beldade também adiantou os planos de voltar ao trabalho em breve

Redação Folha Vitória

Débora Nascimento usou o Instagram, na última quinta-feira, dia 17, para falar sobre como tem sido a rotina com a maternidade, já que Bella, primeira filha da atriz com José Loreto, completou um mês de vida. A beldade também adiantou os planos de voltar ao trabalho em breve.

- O próximo personagem é para o fim do ano, em uma produção da plimplim (Globo). E o marido também estará em uma produção plimplim, só que não é a mesma, infelizmente. Eu estou doida para voltar a trabalhar com o marido, mas não vai ser agora, nem ano que vem, mas nós dois estaremos em uma produção, cada um em um horário diferente, explicou.

A atriz também disse não estar preocupada em voltar ao peso de antes da gestação:

- Vida de mãe, não posso reclamar não! Bella fez um mês na segunda-feira e me perguntaram de quem é o bolinho. Por falar em bolo, zero dieta, né? Estou me acabando. Como que emagrece assim? Mas também eu não estou bolada não, com esse negócio de dieta, de voltar peso. Estou bem comendo! Até porque eu tenho tempo até o próximo personagem.

Ao final do vídeo, ela ainda brincou:

- Vou aproveitar os poucos minutos que me restam antes da criança acordar para mamar. E eu com meu sutiã de amamentação aparecendo...

Pontos moeda