Entretenimento e Cultura

Carlinhos Maia reage após críticas por casamento sem beijo em noivo

Nas redes sociais, a decisão do influencer dividiu opiniões e alguns internautas apontaram que a atitude foi preconceituosa

Foto: Reprodução / Instagram

Realizada na cidade de Piranhas, em Alagoas, a cerimônia não teve o beijo dos noivos e, nas redes sociais, o influencer se posicionou. 'Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor!', escreveu.

Repleto de convidados famosos e compartilhado ao vivo nas redes sociais, o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães não teve um momento considerado por muitos fundamental na cerimônia: o beijo entre os noivos.

Nas redes sociais, a decisão do influencer dividiu opiniões e alguns internautas apontaram que a atitude foi preconceituosa. Em postagem na qual fez um balanço da cerimônia, ele também rebateu as críticas recebidas. "Vivam o mundo da internet, mas não deixe que ele se torne mais real do que a própria realidade. Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor! Quer um conselho? Amem mais, digite menos!! Amo vocês!", escreveu Carlinhos.

Ex de Safadão se divertiu em show do cantor

Outro momento que repercutiu nos bastidores da festa foi Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, ter curtido e cantado durante o show dele. Com uma relação marcada por polêmicas com o forrozeiro e a atual mulher dele, Thyane Dantas, a modelo e influencer foi elogiada por Carlinhos Maia ao ser filmada cantando a música "Ressaca de Saudade". "Parabéns. Adorei a maturidade. Todos felizes", disse o noivo.


*com informações do Portal R7

Pontos moeda