Entretenimento e Cultura

Chamada de 'menos artificial' na web, Marina Ruy Barbosa diz: 'vida real é maior'

Marina Ruy Barbosa está em Cannes, na França, e tem aparecido em looks cheios poderosos - como o tomara que caia vermelho escolhido por ela nesta quarta-feira

Foto: Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa está em Cannes e, por conta de um vídeo em que apareceu com um look mais casual e sorrindente, leu de uma seguidora que estava 'mais moderna, mais terreno, menos artificial'. Diante da postagem, ela se posicionou: 'Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos, ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais. O meu jeito sempre foi o mesmo'.

Marina Ruy Barbosa está em Cannes, na França, e tem aparecido em looks cheios poderosos - como o tomara que caia vermelho escolhido por ela nesta quarta-feira (22). 

No entanto, um vídeo em que a atriz apareceu dirigindo com uma jaqueta de couro e um óculos vintage foi alvo de questionamento de uma internauta. "Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com e efeito que iria causar nos outros... Legal ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terreno, menos artificial", escreveu a seguidora. 

Em tom elegante, Marina argumentou ao respondê-la: "Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos, ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais. O meu jeito sempre foi o mesmo, talvez você apenas não tenha conseguido me 'enxergar' além de seus próprios pré-conceitos", ponderou a jovem.

Looks em Cannes têm brilho, animal print e tons neutros

Durante sua passagem por Cannes, a global provou que tem um guarda-roupa eclético: para red carpet e evento de luxo, apostou em longos de tons neutros, ora monocromático, ora bicolor. Já para os momentos de descontração na cidade francesa, não faltou cor, brilho e também animal print. Em foto compartilhada na terça-feira (21), ela combinou uma bota e um trench coat zebrados. "Uma zebra não pode mudar suas listras. Mas elas podem sempre brilhar. Brincando de zebra com Gonçalo Silva", legendou a ruiva.


*com informações do Portal R7

Pontos moeda