Entretenimento e Cultura

‘Estava com ódio’, diz ex-paquita sobre vídeo em que aparece se machucando

Ana Paula Almeida, a Pituxita, revelou que estava com medo do ex-marido após briga e errou porque estava desesperada

Foto: Reprodução/Instagram

Ana Paula Almeida, que ficou conhecida como a paquita Pituxita, falou sobre o vídeo divulgado no início da semana onde aparece se machucando após denunciar o ex-marido por agressão. Em entrevista ao programa Superpop, na noite de quarta-feira (15), ela disse que foi movida por ódio contra ela mesma, que estava com medo e errou porque estava desesperada.

Durante a entrevista, Ana Paula relatou que a briga começou no condomínio onde morava com o empresário José Roberto Barbosa. Segundo ela, o local estava em obras. “Ele me jogou nos tijolos. Chegou em um nível que não tinha mais respeito das duas partes. Eu comecei a ficar em pânico, estava com ódio de mim. Peguei a minha unha e comecei a me rasgar. Quando eu vi que estava lascada o tijolo, rasguei ainda mais. Eu estava querendo me arranhar”, contou.

Ainda de acordo com ela, o empresário viu os machucados. "Quando ele voltou e viu aquela situação, falou: 'você é louca, eu não fiz nada disso'. 

A ex-paquita disse que errou ao não ter falado durante o exame de corpo de delito que havia se machucado intencionalmente. Mas, segundo ela, não o fez por medo. Ela também revelou que escondeu o caso de todos. “Ninguém sabia, nem pessoas do meu passado, assessora, advogado... Estou com vergonha pelo meu ato, não fiz contra ele, mas contra mim. Eu errei, eu me envergonho, na hora do desespero, eu fiz. Peço desculpas ao meu público”, completou.

Ana Paula descreveu o relacionamento como difícil, contou que eles dormiam em quartos diferentes, que chegaram a ficar um tempo separados, mas reatam por conta dos filhos.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda