Entretenimento e Cultura

Instituição infantil será beneficiada pela Loja Vazia

Roupas, calçados e acessórios devem estar em perfeito estado ou novos para serem doados à Acacci

Foto: Divulgação
Loja Vazia está localizada no segundo piso do Shopping Vitória

Entre os dias 19 e 24 de maio (de domingo a sexta-feira) a Loja Vazia do Shopping Vitória irá beneficiar a Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci) com roupas, calçados e acessórios arrecadados. Todo o material arrecadado entre esses dias será destinado às crianças em tratamento oncológico e seus respectivos familiares.

A Loja Vazia do Shopping Vitória funciona com o objetivo de incentivar os clientes a chegarem ao shopping carregando bolsas cheias de donativos para encher vitrines e araras vazias. O espaço está aberto de segunda a sábado das 10h às 22h, e em domingos e feriados das 11h às 21h.

Para a presidente da Acacci, Regina Murad, esta é uma oportunidade importante para a Associação e transformar vidas. “É uma chance de captar recursos, mas o que mais importa é participar de uma experiência de solidariedade, sustentabilidade, doação e colaboração”, comenta.

Quem estiver interessado em doar roupas, calçados e acessórios em perfeito estado de conservação ou novos para a Acacci durante a próxima semana, deve ir à Loja Vazia, no Shopping Vitória. O espaço fica localizado no segundo piso do shopping.

Time reforçado para Campanha

Durante a próxima semana, quem for à Loja Vazia encontrará a equipe de voluntários da Acacci, chamados de padrinhos e madrinhas da instituição. Uma das madrinhas desta edição é a voluntária Tais Venancio, que estará no local com um grupo de amigas solidárias.

“Participar da Loja Vazia me permite colaborar ainda mais com a Associação e fazer com que outras pessoas que não têm a oportunidade de ajudar possam contribuir com doações de artigos de vestuário que não usam mais, fazendo a diferença para quem vai receber”, detalha Tais, que faz parte da equipe de voluntários da Acacci há 20 anos.

Semana da Acacci na Loja Vazia

Data: 19 a 24 de maio
Horário: das 10h às 22h de segunda a sábado e das 11h às 21h no domingo
Local: Shopping Vitória

Pontos moeda