Entretenimento e Cultura

Lamar Odom admite ter traído Khloé Kardashian e revela vício em sexo: "mais de duas mil mulheres"

Dessa vez, o ex-jogador de basquete escreveu um livro, chamado Darkness to Light, e de acordo com a People, ele deu sua opinião sincera sobre o casamento dos dois

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Há mais de cinco anos o relacionamento de Lamar Odom e Khloé Kardashian chegava ao fim, mas até hoje vêm à tona polêmicas envolvendo o ex-casal. "Eu gostaria de ter sido mais homem."

Além disso, ele admite em entrevista não ter sido fiel à Khloé e ainda escondeu dela o seu vício em drogas, como cocaína:

- Ainda me incomoda até hoje. Mas arrependimento é algo que temos que aprender a viver.

No livro, ele ainda relata que, no começo do relacionamento dos dois, tudo era bem tranquilo:

Por um tempo, estar com ela era apenas felicidade e eu fui o mais feliz que eu já tinha sido. Nós éramos um dos casais mais famosos em Hollywood e nós ganhávamos mais dinheiro juntos do que individualmente.

Ele continua dizendo que era fiel, mas seu vício em drogas foi mais forte:

Eu não conseguia lidar com o coquetel letal do centro das atenções, vício, uma carreira decrescente e infidelidade. A paranoia, a ansiedade, a depressão... eu não conseguia manter o meu p***o dentro da calça ou a droga fora do meu corpo. Viciados em drogas são incrivelmente bons em esconder seu hábito. Eu ficava na defensiva e a Khloé apenas desistia.

Além disso, nesse mesmo livro, ele alega ser viciado em sexo e acredita já ter transado com mais de duas mil mulheres, inclusive dançarinas e prostitutas:

Eu fui obcecado por sexo por muito tempo. Há muitas dançarinas, que eu não consigo contar quantas. Não era uma grande coisa, mas eu de vez em quando pagava elas.

Ele ainda continua, dando detalhes de como se sentia quando traía Khloé:

Eu estava chocado e envergonhado. Eu queria voltar atrás, mas você não consegue. [Eu] queria esconder isso. Mas aquele pecado doente era muito difícil para que eu pudesse esconder... eu tinha um problema.

Pontos moeda