Entretenimento e Cultura

Ex-BBB, capixaba Gizelly Bicalho, revela que ficaria com Rafa Kalimann e Bianca Andrade

A capixaba divertiu aos internautas que assistiram ao vídeo no canal de Matheus Mazzafera no Youtube

Foto: Reprodução / Instagram

Gizelly Bicallho fez revelações que deixou os fãs enlouquecidos. A ex-bbb participou do jogo "Pego, penso ou passo" do canal de Matheus Mazzafera no Youtube, junto com a também ex-participante do reality Marcela McGowan. O vídeo divulgado nesta sexta-feira (29), casou rebuliçou após a advogada revelar que ficaria com Rafa Kalimann e Bianca Andrade. 

Durante a brincadeira, o youtuber apontou personalidades para que a capixaba escolhesse quem pegava, refletia sobre uma possível relação ou se simplesmente dispensava. Gizelly não exitou ao afirmar que se ficaria com as duas ex-participantes do Big Brother Brasil, com quem participou da última edição.

Sobre a Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, a capixaba ainda questionou: "Ué, gente. Pego. Quem não pegaria?". Gizelly ainda afirmou: "(Sou) hétero curiosa". 

Os internautas adoraram a participação da capixaba no vídeo. "Eu não dou conta da Gizelly", escreveu uma fã. Outras pessoas também falaram sobre o humor da capixaba: "É a Gizelly falando e eu rindo". "Impossível não rir com a Gizelly", escreveu outro internauta.  

Confira o vídeo: 


Pontos moeda