Entretenimento e Cultura

Ivete Sangalo se emociona em live especial de aniversário e se declara ao marido: 'Sou louca por Daniel'

Ela não conteve as lágrimas ao falar sobre a comemoração e disse ter muita sorte de ter a vida que tem

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Ivete Sangalo apareceu emocionadíssima em uma live especial para celebrar seu aniversário de 48 anos idade. Na madrugada desta quarta-feira, dia 27, a cantora apareceu bem à vontade para falar com os fãs e seguidores, agradecendo o carinho que recebeu de todos eles, dos amigos e familiares, que invadiram suas redes sociais para prestar uma homenagem na data especial.

Ela não conteve as lágrimas ao falar sobre a comemoração e disse ter muita sorte de ter a vida que tem:

- Eu adoro fazer aniversário. Adoro viver, estar viva e reconhecer todos os dias, as coisas maravilhosas que eu recebo no meu dia. Quantas boas saídas Deus trouxe para mim, em vários aspectos.

O marido, o nutricionista Daniel Cady, também ganhou uma declaração especial.

- Sou louca por Daniel. Ele é um cara sensacional. Vou contar um negócio íntimo para vocês. Recebi um mapa astral que dizia que antes dos meus 37 anos eu ia viver uma relação que já tinha vivido em outras vidas, e é óbvio que é Daniel, não tem outra pessoa. Sou apaixonada por ele. Ao encontrá-lo eu sosseguei, e se não fosse com ele eu não teria esses filhinhos lindos. Se não fosse com ele, não seria esses filhinhos. A ele, todo meu amor, disse.

Daniel, que é pai de três filhos com Ivete, ainda se declarou para a amada, citando as crianças Marcelo, Helena e Marina:

Meu amor, Mais um ano juntos, comemorando e agradecendo o maior presente que Deus nos deu: Marcelo, Marina e Helena. Como é bom ter alguém tão especial como você ao lado. Alguém que posso contar sempre que preciso, que nos da tanto carinho, amor e atenção. Que cada momento nosso se renove e se repita. Que a alegria esteja sempre contigo nos palcos e na vida. Que você seja eternamente feliz. Que Deus te dê muita saúde e abençoe a nossa família. Te amamos, Feliz aniversário !!

Pontos moeda