Entretenimento e Cultura

João Guilherme e Jade Picon esclarecem boatos de que ela estaria grávida e citam experiência espiritual

"Não estou grávida gente. Foram momentos muito especiais, de extrema conexão, que abriram os meus olhos. Por isso o emoji de anjo", explicou ela

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Eita! O casal Jade Picon e João Guilherme deixou muita gente nas redes sociais em dúvida se eles estariam à espera do primeiro filho. Os rumores de que ela estaria grávida surgiram depois que a influenciadora postou uma foto olhando para o horizonte com a legenda:

"28/05/2020. Grata, adicionando um emoji de anjinho".

Muito acharam que a publicação significava que Jade estava grávida.

Horas depois, o casal voltou para esclarecer.

"Jade não está grávida. Ela virou crente, por isso o anjo", publicou João, deletando a publicação minutos depois.

"Minha namorada pediu para apagar, ela mesma quer contar a novidade", postou ele em seguida.

Diante do bafafá todo, Jade precisou se manifestar: "Não estou grávida gente. Foram momentos muito especiais, de extrema conexão, que abriram os meus olhos. Por isso o emoji de anjo", explicou ela sobre o momento.

Nunca vou esquecer desse dia, no caso. Aconteceu uma coisa que realmente me tocou, enfim, parece que eu acabei de acordar, muito surreal. To tirando o dia para assimilar tudo, mas estou muito feliz, de verdade, nunca estive tão grata a vida inteira, parece que eu entendi muita coisa, disse ela sobre uma experiência espiritual, em que diz ter visto um anjo em sua sombra.

Ela ainda provou os internautas e divulgou uma foto em que aparece estufando a barriga, como se estivesse grávida. Era isso que vocês estavam esperando, né? Fogo no parquinho. Não foi dessa vez, debochou, dizendo ainda que tem o poder do estufamento. 


Pontos moeda