PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Casamento de Lula terá muito luxo, 200 convidados e até camarim. Saiba tudo!

União do ex-presidente com Janja, sua noiva, vai acontecer em espaço reservado de São Paulo e terá decoração italiana como inspiração

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

É hoje! 

O ex-presidente Lula e a noiva, Rosângela Silva, a Janja, vão se casar na noite desta quarta-feira (18) em São Paulo. Com decoração italiana, a cerimônia e recepção terão de lustres luxuosos até camarim. 

Segundo informações da Veja, a lista de convidados (serão 200 ao todo) inclui Gilberto Gil, Flora Gil, Martinho da Vila, Daniela Mercury, Gleise Hoffmann, Dilma Rousseff e Geraldo Alckimin - entre outras personalidades políticas e artistas. 

LEIA TAMBÉM: Dieta dos famosos: remédio? Adesivo para emagrecer vira febre. Mas funciona?

O casamento será realizando em um espaço reservado e terá ar clássico-romântico. O pé-direito do salão principal, de acordo com a publicação, terá 7 metros e contará com um bar bem no meio da estrutura, além de camarim. 

LEIA TAMBÉM: Sexy! Ex de Mirella e ex-Fazenda, Dynho vende fotos sensuais na internet

Janja será a terceira esposa de Lula. Primeiro, em 1969, veio Maria de Lourdes da Silva, que morreu dois anos depois vítima de uma hepatite. Depois, em 1974, o petista se casou com Marisa Letícia, com quem teve quatro filhos. Vítima de um AVC, ela morreu em 2017. 

LEIA TAMBÉM: Mais de 100 operações com robô! Médico do ES vira rei da cirurgia robótica


Pontos moeda