Entretenimento e Cultura

Espetáculos infantis 'Encantados' e 'A Rainha da Neve 2' chegam a Vitória

Com efeitos especiais em 4D, as apresentações acontecem neste sábado (14) e domingo (15)

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/ RF Assessoria

A criançada já pode começar a comemorar porque tem espetáculos infantis que vão garantir a diversão dos pequenos e da família neste fim de semana, em Vitória

‘Encantados – Live Show’ chega ao Espaço Patrick Ribeiro no próximo sábado (14) a partir das 17 horas

Dos mesmo produtores de "A Bela e a Fera In Concert”, o espetáculo traz uma lição de fraternidade, amor e respeito para o público.

O musical será apresentado por 12 artistas, que representam cada um dos personagens da tão especial família Madrigal, com efeitos especiais em 4D que vão desde um aroma de flores na plateia até neve e ventania sem sair do espaço. 

A casinha da família não poderia ficar de fora, contando com um cenário realista e interativo que promete trazer muita diversão!

'ENCANTADOS - LIVE SHOW'

Data: sábado (14)
Hora: 17h
Local: Espaço Patrick Ribeiro - Novo Aeroporto de Vitória
Classificação Indicativa: livre
Ingressos podem ser adquiridos no site: www.site.blueticket.com.br
Mais informações: (27) 99707-0714 (Whatsapp).

‘A Rainha da Neve 2’

Foto: Divulgação/ Conteúdo Comunicação

E a programação não para! ‘A Rainha da Neve 2’ chega com uma aventura congelante para os pequenos. O espetáculo acontece no domingo (15), às 17 horas.

Adaptação de um dos maiores sucessos da atualidade, o musical traz 18 artistas, entre atores, cantores e bailarinos. Em um cenário espetacular, cheio de efeitos especiais, como neve, fumaça, gelo seco, ilusionismo, pirotecnia, luzes e mais de 100 figurinos deslumbrantes, o show garante uma experiência mágica para os pequenos e as famílias.

No espetáculo, Elsa descobre que no passado um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. 

A partir disso, a rainha da neve passa a entender as origens de seus poderes. Além das princesas, o divertido boneco de neve Olaf, o príncipe Kristoff e seu amigo Sven, a rena, também estrelam o espetáculo em 4D.

Data: domingo (15)
Horário: 17 horas
Local: Espaço Patrick Ribeiro - Novo Aeroporto de Vitória
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/70741/d/120076/s/717760
Classificação Indicativa: livre.
Pontos moeda