PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Moda dopamina: Bianca Olivo apresenta tendência do Verão 2023

Palavra de ordem é mesclar cores vibrantes, que alegram e provocam o efeito de felicidade em quem aprecia os looks da estação mais quente do ano. Entenda!

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Bianca Olivo, diretora e curadora da marca My Favorite Things, acaba de dar um spoiler do que vai bombar no mundo da moda no Verão 2023. O paradoxo entre cores vibrantes e tons suaves, junto a tons terrosos e neutros, deve aparecer pelas vitrines do Brasil na estação mais quente do ano em roupas, sapatos, bolsas e acessórios.

Diplomada pelo L'institut Marangoni de Paris em Fashion Business, a empresária compartilhou uma combinação composta por cores vibrantes como o laranja e o rosa, que fazem parte da “moda dopamina”, cujo objetivo é transmitir positividade de alegria.

Filha mais nova de uma família empreendedora na indústria da moda, Bianca falou à Caras sobre sua trajetória. “Desde nova, tive muita influência dos meus pais. Sempre estive perto deles acompanhando as construções das marcas. Isso despertou ainda mais vontade de trazer um case de marca para a nova geração”, começou.

LEIA TAMBÉM: Sexy! Ex de Mirella e ex-Fazenda, Dynho vende fotos sensuais na internet

“Decidi fazer faculdade fora do Brasil e trazer outras visões para dentro da nossa empresa implantando as mesmas dentro da My Favorite Things, que é uma marca moderna, cool e urbana. O que faz muito sentido para nova geração”, explicou.

A empresária acrescentou ainda dizendo sobre o método de trabalho que aplica à frente de sua grife, que só nas redes sociais já é acompanhada por mais de 260 mil internautas.

LEIA TAMBÉM: Mais de 100 operações com robô! Médico do ES vira rei da cirurgia robótica

“Sou uma pessoa que procuro estar sempre conectada com tudo que está acontecendo Pesquiso e estudo para absorvendo o máximo de conhecimento possível em relação a tendências de moda e consumo”, defende.

Bianca concluiu falando mais especificamente como é a sua relação com as redes sociais como empresária. 

“Compartilho diariamente muito da minha vida, tanto pessoal, quanto profissional. Acredito que influencio desde mães, até pessoas que querem empreender e saber mais sobre meu mundo profissional. Meu objetivo é inspirar mulheres e compartilhar minhas dicas, sempre. As seguidoras amam saber um pouquinho de tudo, aprender tanto sobre empreendedorismo e moda, quanto como fazer um bolo, e eu amo compartilhar meu conhecimento e experiências com elas”, termina. 

Pontos moeda