Entretenimento e Cultura

Mônica Toy é a nova atração para a criançada em Vitória

Atração estará localizada na Praça Central do Shopping Vitória – 1º piso, de segunda a sexta, das 12h às 21h, sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 21h

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: @monicatoyoficial

ATUALIZAÇÃO: Nesta quarta-feira (11) a organização do evento entrou em contato com o Folha Vitória informando uma alteração nas atrações. O texto foi atualizado.

E tem programação para a criançada curtir em Vitória! A partir desta quinta-feira (12), a animação Mônica Toy estará disponível para a diversão dos pequenos na Praça Central do Shopping Vitória. 

As aventuras da versão toy art da turminha mais amada do país estarão reunidas em um único espaço interativo desta quinta ao dia 12 de junho. 

A atração estará localizada na Praça Central – 1º piso, de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 21h, sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 21h.

Para a felicidade das crianças, o evento contará com 18 atrações em formatos infláveis e jogos que estimulam brincadeiras lúdicas e educativas ao lado de Mônica, Magali, Cascão, Cebolinha e toda Turma, como: pula-pula, quebra-cabeça, gangorra, jogo da memória, game, entre outras atividades tematizadas.

Menores de 6 anos precisarão estar acompanhados por um adulto responsável. Neste caso, não será cobrada a entrada do acompanhante. O regulamento completo pode ser consultado no site www.shoppingvitoria.com.br.

Mônica Toy

Data: de quinta-feira (12) a 12 de junho de 2022
Horários: de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 21h, sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 21h
Local: Praça Central, 1º piso – Shopping Vitória
Valor por ingresso: R$ 30
Site: https://bileto.sympla.com.br/event/73310/d/138537.
Pontos moeda