Entretenimento e Cultura

Shows de Capital Inicial e Vintage são adiados após super club ser impedido de abrir em Vila Velha

Eventos aconteceriam nesta sexta-feira (13) e sábado (14), e marcariam a inauguração do estabelecimento

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Os proprietários do Antara Superclub tinham a expectativa de realizar, neste fim de semana, shows do Capital Inicial nesta sexta-feira (13) e de Vintage Culture no sábado (14) no novo empreendimento na Praia de Itaparica, em Vila Velha, mas por uma decisão do Corpo de Bombeiros, o novo clube está proibido de funcionar. 

>> Shows de Thiaguinho e Luísa Sonza no ES mudam de local. Saiba mais

Dessa forma, o show do Capital Inicial, que estava previsto para acontecer neste fim de semana foi adiado, assim como a apresentação do Vintage que aconteceria no sábado. A organização informou que os shows serão remarcados e que em breve uma nova data será divulgada. 

Por nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que o estabelecimento não atendeu às normas de prevenção contra incêndio e pânico vigentes, de modo que não obteve a documentação necessária para a abertura. Ainda segundo os bombeiros, o estabelecimento está buscando a regularização junto ao setor competente no Corpo de Bombeiros Militar e o alvará será expedido quando as pendências forem sanadas.

O que diz o Antara Superclub

Infelizmente, vimos através deste, comunicar que a inauguração do ANTARA SUPERCLUB está ADIADA, por motivos alheios à nossa vontade.

Apesar da casa estar pronta para recebê-los, e de todos os esforços do poder público para conclusão e viabilização de todas as licenças, ritos processuais nos impedem de funcionar nesse momento de acordo com as normas legais exigidas pelo município e órgãos competentes. Desde já, agradecemos a todos os órgãos envolvidos pelo grande esforço para que este projeto fosse possível dentro do prazo pretendido pelos organizadores.

Portanto, os shows do Capital Inicial e Vintage Culture deste fim de semana serão remarcados.

Certos da compreensão de todo público, e para quem já adquiriu o ingresso, o mesmo valerá para a nova data e/ou podendo solicitar seu REEMBOLSO IMEDIATO em: https://brasilticket.com.br/pagina/fale-conosco.

No mais, nos vemos muito em breve!

Att. Antara Superclub

Pontos moeda