Entretenimento e Cultura

Flamenguista esbanja sensualidade no Ensaio desta segunda-feira

Com curvas mais que perfeitas, a bela que estampa as fotos do Ensaio possui 1,65 metros de altura e 95 centímetros de quadril. Haja sensualidade!

A nova beldade promete aquecer o inverno dos marmanjos de plantão com muita simpatia e sensualidade. Foto: Everton Nunes

Uma beleza de tirar o fôlego. Com o inverno chegando, a nova Garota Ensaio do Folha Vitória promete esquentar os dias dos marmanjos de plantão. A nova beldade estreia nesta segunda-feira (2) e promete esbanjar beleza e sensualidade. E quem vai arrasar uma superprodução é a consultora de negócios Fernanda Ribeiro, de 26 anos.

A gata, que é muito extrovertida, esbanjou todo o seu carisma e personalidade em cada clique que saiu das lentes da câmera do fotógrafo Everton Nunes. Mas além de mostrar toda a sua beleza em fotos mais que sensuais, a loira contou para o Folha Vitória que também adora ler e sair nas horas vagas.

Com curvas mais que perfeitas, a bela possui 1,65 metros de altura e 95 centímetros de quadril. Mesmo sendo linda, ela afirma que tem um defeito: ser orgulhosa. Além disso, a gata também contou que tem medo de escuro. Mas isso não importa, já que Fernanda possui muitas qualidades.

Enquanto a nova beldade não chega, confira as curvas da Miss Bumbum e deixe seu domingo muito mais animado!

Mas ficar tão bonita assim requer cuidados com o corpo e com a pele. E para manter toda a beleza em ordem, a flamenguista afirma que uma dica é nunca dormir de maquiagem. Mesmo sem descuidar do corpo, ela diz que adora uma comida japonesa.

Quem ficou encantado com o corpão da gata não perde por esperar a estreia do novo Ensaio. Mesmo a gata sendo comprometida, conferir as belas fotos não arranca pedaço! E enquanto a estreia da loira não chega, que tal conferir o Ensaio da miss bumbum mais poderosa? Clique e não perca tempo!

Pontos moeda