Entretenimento e Cultura

Após passar por cirurgia para reconstruir o rosto, apresentadora de jornal não consegue falar

Segundo a mãe da jornalista, Christiane enfaixou o rosto e só consegue digitar. A apresentadora precisou passar por uma cirurgia para reconstruir parte do rosto

Jornalista segue afastada de suas funções na TV Foto: Reprodução

Recuperando-se em casa após passar por uma cirurgia de reconstrução do rosto, Christiane Pelajo segue em repouso. Segundo contou Elizabeth Pelajo, mãe da apresentadora, na noite da última quinta-feira (18), a jornalista caiu de um cavalo em uma fazenda no interior de São Paulo durante a folga do feriado de Corpus Christi.

Em entrevista ao “IG”, a mãe da apresentadora, que acompanha de perto a recuperação da filha, contou que o susto já passou e Christiane segue melhorando. "Ela está bem, quebrou o malar (osso da face sob os olhos) e se recupera da cirurgia com o rosto enfaixado. Vai demorar uns 20 dias para estar pronta para voltar ao trabalho", revelou.

"Ela ainda não consegue falar, só está digitando e a cirurgia (de reconstrução da face com titânio) foi um sucesso", revelou uma fonte do site.

Em nota à imprensa, a emissora confirmou o afastamento da jornalista, que não deu previsão de retomar ao telejornal: "Realmente a Christiane Pelajo está de licença-médica por conta de um acidente desde o feriado de Corpus Christi, e agora se recupera bem em casa. Ainda não há previsão para voltar ao trabalho. Enquanto isso, o 'JG' segue sob o comando de William Waack". 

As informações são do portal “IG”.

Pontos moeda