Entretenimento e Cultura

Após sofrer AVC, Russo acorda de coma induzido

A neta do ex-assistente de palco, Bruna Begamini, contou ao R7 que o avô ainda não tem previsão de alta e está muito agitado querendo ir embora

Russo sofreu um AVC, mas já apresenta melhoras Foto: Reprodução Facebook

Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), Russo acordou do coma induzido e já apresenta melhoras. A neta do ex-assistente de palco, Bruna Begamini, contou ao R7 que o avô ainda não tem previsão de alta e está muito agitado querendo ir embora.

"Ele ainda não tem previsão de alta. Ainda esta no CTI. Ele acordou, mas fica a maior parte do tempo dormindo por conta dos remédios. Estou aqui com ele e tento acalmá-lo, porque ele fica querendo ir embora".

No Facebook, a jovem postou clique com Russo e fez declaração.

"É um susto atrás do outro, mas só de voltar a ouvir o seu EU TE AMO já me da um alívio enorme. É meu velhinho amanhã é seu dia e graças a Deus passarei mais um aninho ao seu lado. EU AMO VOCÊ! ♥ ‪#‎DeusNoControle‬".

Russo sofreu um AVC na madrugada do sábado (27). Ele começou a sentir fortes câimbras nas mãos e sua mulher, Adriana, o levou ao Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. Segundo seu último boletim médico, divulgado no domingo (28), Russo permanece estável.

Com informações do R7.

Pontos moeda