Entretenimento e Cultura

Após um ano, Rita Ora fala sobre fim do seu namoro com Calvin Harris

A cantora posou para a edição de julho da revista americana Marie Claire e contou ao veículo que seu relacionamento com o DJ pode ter acabado por conta do trabalho

Redação Folha Vitória
Rita Ora acredita que a parceria no trabalho não deu certo Foto: Reprodução/Instagram

Calvin Harris pode estar feliz da vida ao lado de Taylor Swift, mas parece que uma de suas ex-namoradas ainda não se esqueceu dele: Rita Ora.

A cantora posou para a edição de julho da revista americana Marie Claire e contou ao veículo que seu relacionamento com o DJ, que durou cerca de 13 meses, pode ter acabado, em junho de 2014, por conta do trabalho:

"Houve uma razão pela qual eu me separei dele. E também houve uma razão pela qual eu estou neste momento da vida que eu sinto que tenho tanta liberdade musical, e que não tenho que me explicar a ninguém".

Rita revelou que tudo começou a desandar quando uma parceria dela e do ex-namorado surgiu:

"Eu estava naquele ponto da relação em que eu sentia que ele não poderia fazer nada errado. Eu achei que ele estaria sempre ali e que nunca me orientaria de uma forma errada. Mas, então, I Will Never Let You Down saiu e tudo começou a ficar um pouco estranho. Eu não sei se foi porque eu misturei o trabalho com a vida pessoal ou o quê".

Calvin Harris era um dos produtores musicais da cantora e também o autor da letra de 'I Will Never Let You Down', que seria um dos maiores sucessos dela na época. Mas, após o término, Rita precisou deixar a música de lado por conta dos direitos autorais que o DJ possuía.

A cantora, aliás, precisou até cancelar uma apresentação no Teen Choice Awards, em agosto de 2014, por conta disso, e não quis falar o motivo abertamente por não querer expor a sua vida pessoal.

Pontos moeda