Entretenimento e Cultura

Apostando em dramaturgia, direção da Record vai convocar autores para apresentar novos projetos

O canal espera receber projetos para desenvolver após suas próximas produções, "Escrava Mãe" e "Josué e a Terra Prometida", a nova trama bíblica

Carlos Lombardi compõe casting de autores da Record Foto: R7

Obtendo excelentes índices de audiência com a exibição de “Os Dez Mandamentos”, a direção da Record já tem discutido sobre os próximos projetos da teledramaturgia da casa.

A emissora ainda não tem projeto para substituir  “Josué e a Terra Prometida”, conforme destaca o colunista Flávio Ricco. A trama bíblica substituirá “Escrava Mãe”, a sucessora de “Os Dez Mandamentos” a partir de outubro.

Ainda de acordo com a publicação, internamente, a Record já decidiu que os autores contratados serão convidados a apresentar novas sinopses à direção. Vale lembrar ainda que o autor Calors Lombardi, autor do sucesso de críticas “Pecado mortal”, foi sondado para escrever um remake de “Pai Herói” (1979).

Cabe frisar que, logo após o Pan de Toronto, a emissora criará uma segunda faixa de novelas, que substituirá o “Programa da Tarde”. No entanto, ainda não há indícios do que será exibido.

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda