Entretenimento e Cultura

Arnold Schwarzenegger diz que Miley Cyrus é uma pessoa fantástica

Redação Folha Vitória
Cantora é ex-namorada do filho de Schwarzenegger Foto: Divulgação

Miley Cyrus pode acrescentar mais um famoso para a sua lista de amigos! Durante uma entrevista para o programa de rádio The Howard Stern Show, Arnold Schwarzenegger revelou a sua opinião sobre cantora, ex-namorada do seu filho, Patrick Schwarzenegger.

O ator teve a oportunidade de conhecer Miley durante as férias em família, enquanto aproveitavam os dias de neve para esquiar em um resort dos Estados Unidos.

- Quando eu conheci Miley Cyrus descobri que ela é uma pessoa fantástica. Na casa havia crianças, e ela saiu todos os dias para comprar presentes para eles. Ela brincava com eles na neve, de verdade, sinceramente, umas duas horas seguidas, contou Arnold.

Apesar do conturbado término do casal após apenas seis meses juntos, o ator revelou que o filho teve uma ótima experiência.

Diferente dos muitos comentários negativos sobre o lado selvagem da cantora, Arnold Schwarzenegger não se incomoda, e disse que a carreira dela é que pede por determinadas ações, mas independente disso, Miley continua sendo uma pessoa maravilhosa.

Pontos moeda