Entretenimento e Cultura

Às lágrimas, Tracy Morgan fala pela primeira vez após o acidente

Redação Folha Vitória

Tracy Morgan está, aos poucos, se recuperando de um grave acidente que sofreu há quase um ano. O comediante falou pela primeira vez sobre o que aconteceu para o Today Show.

- Eu mal posso acreditar que estou aqui. Eu não acredito que estou na sua frente, disse para o entrevistador.

Tracy esteve em um acidente de carro que matou seu amigo, James McNair, e explicou que o último ano não foi fácil, não só pelos problemas motores causados pelo acidente, mas também pelo trauma emocional.

- Teve altos e baixos [o último ano]. Mas eu tenho a minha esposa, Megan, nós estamos para nos casar, minha filha, meu filho... Então eles mantém animado. A Tina Fey e todas as pessoas que me ligaram, têm me ajudado. Quero dizer, o assunto está resolvido, mas a dor sempre estará lá para Jimmy.

Tracy explica que não se lembra do acidente, quando seu carro foi atingido por um caminhão que estava além do limite de velocidade, matando o comediante. Tracy, entretanto, ficou em coma por duas semanas antes de acordar e saber exatamente o que aconteceu.

- Quando eu cheguei em casa, eu registrei a informação. E todos os dias eu via o acidente no Youtube. Um dia, eu vi esse vídeo de um funeral e eu perdi a cabeça por uma semana. Eu tinha que saber o que aconteceu com o meu amigo, explicou sobre ver os vídeos online.

Pontos moeda