Entretenimento e Cultura

Britney Spears quer ser babá dos seis filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie

Redação Folha Vitória
Cantora gostaria de ser babá Foto: Divulgação

Todo mundo já se perguntou em algum momento da vida: Se eu não tivesse escolhido tal profissão, o que eu gostaria de ter sido? Para Britney Spears, esta resposta já está na ponta de sua língua. Caso não fosse artista, a cantora gostaria de ser babá! E mesmo assim ela seria alguém que trabalharia apenas com pessoas famosas como... o Brad Pitt e a Angelina Jolie.

Em entrevista ao programa britânico Good Morning Britain, Brit afirmou que não se importaria de cuidar dos seis filhos do casal:

- Eu conheci Brad Pitt uma vez e gostaria de conhecê-lo de novo e eu gostaria de me tornar babá deles, disse, rindo, parecendo nem se importar que estava falando não de uma, nem de duas, mas de seis crianças!

Certa vez ela contou, durante uma entrevista ao programa australiando Kyle and Jackie O Show que quando era mais nova, ela era apaixonada por Brad, como relembra o The Huffington Post:

- Eu corri. Eu estava usando saltos altos (e corri) em direção a ele! Como uma idiota, eu corri até ele e fiquei tipo Meu Deus, sou sua maior fã. Eu meio que enlouqueci por um segundo. Eu fui muito sem noção, foi provavelmente um dos meus momentos mais sem noção, mas eu consegui uma foto e um autógrafo... Eu agi como se tivesse quatro anos de idade, relembra.

Pontos moeda