Entretenimento e Cultura

Caitlyn Jenner aconselha jovens em primeira aparição após revelar nova identidade

Redação Folha Vitória
Estrela tem aderido a um look mais casual para o dia a dia Foto: Agência Estrelando

Caitlyn Jenner veio para revolucionar o mundo com os seus ideais. Na última terça-feira, dia 9, ela fez o seu primeiro discurso oficial para um grupo de adolescentes transgêneros no LGBT Youth Center, em Los Angeles.

O seu objetivo, junto com o centro, é criar um mundo onde pessoas LGBT possam prosperar como membros iguais e completos da sociedade e, para isso ser possível, ela tem participado de reuniões com os membros antigos e atuais da organização, afirmou a Us Weekly.

Em um comunicado oficial, o centro afirmou que Jenner andou pelo local, conversou com as pessoas e também doou algumas de suas roupas, além de discutir estratégias com o gerente do local para um projeto de empoderamento econômico, que ajuda homens e mulheres transgêneros a se recompor financeiramente.

Após chamar a atenção no ensaio fotográfico da Vanity Fair, a estrela tem aderido a um look mais casual para o dia a dia. Em fotos tiradas pelo site Entertainment Tonight, Caitlyn vestiu uma calça jeans justa, botas com salto e uma bolsa transversal para encarar o dia chuvoso até o centro.

Pontos moeda