Entretenimento e Cultura

Caitlyn Jenner terá momento fofo com a filha e andará de moto em I Am Cait

Redação Folha Vitória

Algumas coisas nunca mudam! Caitlyn Jenner revelou no novo teaser do seu documentário, I Am Cait, que será lançado daqui a exatamente um mês, no dia 26 de julho, que alguns velhos hábitos permaneceram com ela nesta nova fase de sua vida.

A série terá muitos momentos emocionantes, mas também mostrará o lado aventureiro da estrela, que aparecerá dirigindo uma moto para provar que as mulheres podem fazer atividades consideradas exclusivamente masculinas.

- Nós vamos falar sobre todos os tipos de assuntos. E também faremos várias coisas legais pela primeira vez, como ir ao shopping. Talvez até algumas coisas de menino, como andar de moto - porque as meninas podem fazer isso também!, disse Caitlyn.

Provavelmente uma das partes mais marcantes será a conversa e o entendimento da estrela do documentário com a filha Kylie Jenner, que fez uma linda homenagem ao pai. Ela ainda conversou sobre o porquê de contar a sua história, e está feliz em revelar quem ela verdadeiramente sempre foi.

- As pessoas não entendem o que é olhar para o espelho e ver que nada está certo. Isso é sobre começar a ser quem você realmente é.

Pontos moeda