Entretenimento e Cultura

Dulce María teve muitas dificuldades em superar o término com Alfonso Herrera

Redação Folha Vitória
Atriz teve dificuldade com término relacionamento Foto: Reprodução/Instagram

O grupo RBD foi um verdadeiro fenômeno que mexeu com a cabeça de pessoas do mundo inteiro. E, claro, com tanto tempo de convivência entre os integrantes da banda, não tinha como não rolarem alguns namoros nos bastidores, como o de Dulce María e Alfonso Herrera. Os dois sempre foram muito discretos na relação a dois, mas parece que a cantora resolveu quebrar um pouco esse silêncio.

A moça, que adora o Brasil, participou do programa mexicano Em companhia de... e falou um pouco de seu envolvimento com o astro, revelando também que o namoro acabou durante as gravações da novela Rebelde e que não foi nada fácil para ela continuar a ver sempre o ex-namorado, já que mesmo com o fim da trama eles continuaram com uma longa agenda de shows pelo mundo:

- Éramos muito jovens e ‘Rebelde’ foi um fenômeno. Todas as meninas queriam estar com eles. Íamos a qualquer país e eles podiam escolher, sabe? Ou nós podíamos escolher, na verdade. Não éramos mais namorados, mas obviamente é muito difícil terminar uma relação sem ter espaço para o sofrimento. Quando você termina uma relação, você não fica mais sabendo o que a pessoa está fazendo. Se fuxica, sim, mas se não, não. Nós tivemos que dividir palco, cantando e dançando, e vivendo mais quatro anos juntos. Foi difícil esse desprendimento de dizer ‘ok, não estamos juntos’, porque no fim éramos todos uma família, estávamos juntos o tempo todo.

Durante o período, Dulce buscou preencher seu coração para não se sentir sozinha. Ela contou também ao canal que foi por isso que acabou se envolvendo com o jogador de futebol Memo Ochoa, que conheceu nos bastidores de um show:

- Nos conhecemos e depois de quatro ou cinco dias já éramos namorados. Foi muito rápido. Nossas vidas nesse momento coincidiam. Foi, para mim, um grande apoio.

Pontos moeda