Entretenimento e Cultura

Junior Lima fala sobre a vontade de ser pai

Além da música, Junior Lima também é apaixonado por fotografia. O artista, irmão de Sandy, está expondo atualmente suas fotos em uma galeria em São Paulo

Redação Folha Vitória
Junior tem conseguido juntar seus amores, já que sua esposa é também sua modelo nas fotografias Foto: Reprodução/Instagram

Junior Lima está aproveitando cada momento da nova fase de sua vida. Depois do casamento com Monica Benini e da música, o cantor tem mais uma paixão na sua vida, a fotografia. Ele está expondo atualmente suas fotos em uma galeria em São Paulo e contou nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes como foram suas primeiras experiências para tirar fotos:

"Acho que deve ser parecido com todo mundo que está começando a fotografar. Você tenta tirar foto de tudo, achando que está tudo bonito. No começo, procurava encontrar formas em coisas corriqueiras, uma carinha em alguma coisa... Fotografava meus instrumentos, quem estava perto de mim. Depois, fui me desenvolvendo".

Aliás, Junior tem conseguido juntar seus amores, já que sua esposa é também sua modelo nas fotografias, e contou que ela já posou várias vezes para ele e que muitas dessas fotos estão na nova exposição.

Quando o assunto é dar um priminho para Theo, o filhinho de sua irmã Sandy, com quem o titio adora passar o tempo, o astro contou que se anima com a ideia, mas com um porém:

"Um dia, mas agora ainda não. Vai chegar esse momento".

Pontos moeda