Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian aconselha North West sobre como ser uma irmã mais velha

Apesar de sua filha com Kanye West ter apenas dois anos de idade, Kim está tentando ajudá-la a entender que em breve ela terá um irmãozinho em casa

Redação Folha Vitória
Kim tenta ajudar a filha a entender sobre o novo irmão Foto: Agência Estrelando

Kim Kardashian não poderia estar mais feliz com sua segunda gravidez e, por este motivo, ela está fazendo questão que North West também entre no clima e entenda o quanto antes que ela vai ser uma irmã mais velha.

Apesar de sua filha com Kanye West ter apenas dois anos de idade, Kim está tentando ajudá-la a entender que em breve ela terá um irmãozinho em casa e o jeito mais eficaz, segundo a socialite, seria reservando um tempo antes de dormir para ler livros para a pequena.

"Eu não sei se North realmente entende que está ganhando um irmão. Nós lemos livros à noite com histórias sobre irmãs mais velhas ,irmãos bebês, famílias", revelou a estrela do reality Keeping Up with The Kardashians ao Daily Mail.

Mas Kim não está sozinha e tem em quem se espelhar, sua irmã Kourtney Kardahsian, mãe de três filhos. Afinal Kourt já passou por esse processo de adaptação entre as crianças da família Kardashian por duas vezes.

"Eu tenho certeza que [North} deverá ir ao hospital para conhecê-lo, isso é que Kourtney fez com seus filhos, então vou seguir os conselhos dela", acrescentou.

Pontos moeda