Entretenimento e Cultura

Mãe de Caitlyn Jenner ainda vai chamar o filho de Bruce Jenner

A matriarca da família, Esther Jenner, que havia confirmado a transformação da filha, deu uma entrevista exclusiva ao Access Hollywood e falou sobre o momento

Redação Folha Vitória
Caitlyn Jenner fez história ao posar pela primeira vez na capa da revista Vanity Fair Foto: Divulgação

Caitlyn Jenner fez história ao posar pela primeira vez na capa da revista Vanity Fair, deixando para trás a sua identidade como Bruce. E, como não poderia deixar de ser, muitas foram as pessoas que comentaram o assunto e mostraram o seu apoio ao ex-atleta olímpico.

E, claro, a mãe de Caitlyn, Esther Jenner, não ficou de fora disso. A matriarca da família, que havia confirmado a transformação da filha, deu uma entrevista exclusiva ao Access Hollywood.

"Ela é linda", disse para a publicação.

Esther ainda explicou que conheceu Caitlyn antes da publicação da revista, em que fez a sua apresentação oficial ao mundo como mulher.

"Eu estava lá na semana passada, na verdade eu cheguei em casa uma semana e meia atrás. E eu conheci a Caitlyn. Ela é... tão mais relaxada", comentou na segunda-feira (1º), mesmo dia em que a revista foi liberada.

Apesar disso, Esther comentou que ainda pretende chamar a filha por seu nome de batismo, Bruce, pelo menos por enquanto.

"Eu ainda vou chama-lo de Bruce. Seu pai e eu o chamamos assim. Será uma luta para mim me acostumar com a mudança, mas feliz... Eu estou muito feliz por ele – ou ela!".

Apesar das comparações com Jessica Lange, Esther comentou que Caitlyn lembra um outro membro da família Jenner.

"Ela me lembra a minha neta, Samantha. Tem muito da Sam!".

Pontos moeda