Entretenimento e Cultura

Após Malhação, Lucas Lucco fará pausa na carreira de ator para se dedicar à música

Apesar da pausa nas novelas para se dedicar à música, o sertanejo não descartou voltar a atuar, já que acredita que a rotina intensa foi bastante prazerosa

Redação Folha Vitória
O cantor fará uma pausa na carreira de ator Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Lucco mal experimentou a vida de ator e já está dando adeus às telinhas. Mas, calma, o próprio ator e cantor garantiu que não será para sempre. No ar em Malhação - Seu Lugar no Mundo, ele contou em entrevista ao site oficial da novela que fará uma pausa na carreira de ator para se dedicar à música.

Para o gato, o grande desafio de sua vida neste momento foi conciliar a carreira de ator com a de cantor, já que a rotina intensa de gravações e shows exigiu bastante de Lucco. Apesar da pausa nas novelas, o sertanejo não descartou voltar a atuar, já que acredita que a rotina intensa foi bastante prazerosa.

- Eu preciso me dedicar ao lado musical, que está precisando muito de mim, gravar mais músicas, me mudar do Rio e poder respirar música novamente, me dedicar pelo menos um ano somente à música, e depois eu vou pensar em outro trabalho na televisão.

Vale lembrar que Lucas Lucco já revelou sofrer de depressão e síndrome do pânico e até chegou a faltar em alguma das gravações da novela, assim como ter sua rotina na carreira musical prejudicada.

Pontos moeda