Entretenimento e Cultura

Após ser criticada pelos vizinhos, Ludmilla muda para apartamento na Barra

No último final de semana, Ludmilla foia alvo de críticas após dar uma festança para comemorar o aniversário de 18 anos da irmã, Luane. Uma vizinha da cantora chegou a postar um vídeo na web

Ludmilla resolveu se mudar para um apartamento Foto: ​Divulgação

Os vizinhos de Ludmilla na Ilha do Governador terão noites mais tranquilas a partir de agora. Após perturbar o bairro com festas e som alto, a cantora resolveu se mudar para um apartamento na Barra.

Para anunciar a nova fase, Lud postou uma foto onde mostra a vista que tem do mar em seu novo imóvel. Essa é a primeira vez que a funkeira de 21 anos mora sozinha.

Na mansão da Zona Norte da cidade comprada de Buchecha, ela dividia o imóvel com a mãe e outros parentes. O motivo da mudança, segundo a assessoria da artista, foi profissional: “Os ensaios começaram a ficar muito intensos e para que ela pudesse descansar, resolveu se mudar para um apartamento na Barra para facilitar a logística”, explicaram ao Jornal Extra.

Mas problemas com vizinhos também pesaram nessa decisão. No último domingo (12), Ludmilla deu uma festança para comemorar o aniversário de 18 anos da irmã dela, Luane. Em um vídeo, a vizinha reclama do som alto, acompanhado de palavrões, que é obrigada a ouvir em sua casa.

— Estou dentro da minha casa ouvindo a música nessa altura. Isso desde as 2h da tarde. São cinco para as 7h da noite. Se eu for mais perto da janela do meu quarto, vai piorar. Aí, ela vai para televisão falar de respeito. Que respeito, Ludmilla? Você respeita os seus vizinhos? Com esses palavrões todos nessas músicas? Isso não é respeito. Tem bebê pequeno, vizinhança querendo descansar. Chama a polícia, a polícia para e entra [na festa]. Vai recorrer a quem?

Quase não dá para ouvir o desabafo da vizinha por causa da música alta.

— Eu não sou obrigada a escutar isso dentro da minha casa! Quer falar de respeito, Ludmilla??? Comece respeitando seus vizinhos!!! Temos bebezinho na vizinhança!!! Meu filho de 7 anos não tem que escutar dentro da nossa casa o monte de palavrões das letras das músicas que vc escuta!!!

Esta não é a primeira vez que Ludmilla gera protestos na Ilha do Governador. As festas de arromba da funkeira já ficaram famosas no bairro e a transformaram numa persona non grata nas redondezas.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda