• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Apresentação surpresa de Kanye West termina em confusão e Kim Kardashian se desculpa nas redes sociais

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Apresentação surpresa de Kanye West termina em confusão e Kim Kardashian se desculpa nas redes sociais

-

Por essa Kanye West não esperava! O rapper causou o maior tumulto na noite do último domingo, dia 5, em Nova York, nos Estados Unidos, após ter seu show cancelado por mal tempo no Governors Ball Music Festival. Para compensar os fãs, o marido de Kim Kardashian teve a brilhante ideia de se apresentar no meio de uma rua em Nova York às duas manhã. O resultado? Uma confusão generalizada.

As informações são do TMZ que noticiou que após Kanye West anunciar um show surpresa através do Twitter, uma multidão tomou as ruas da cidade perto do Webster Hall, onde aconteceria o show. Aproximadamente quatro mil fãs se aglomeraram para a apresentação, que precisou ser cancelada por causa da grande confusão.

Fontes informaram ao veículo que a apresentação foi cancelada apenas por questão de segurança, mas que Kanye West queria ter se apresentado realmente e até tentou achar outra avenida para realizar o show.

No entanto, a noite acabou em lamentações e apenas nesta manhã de segunda-feira, dia 6, Kim Kardashian usou seu Instagram para se desculpar pelo episódio. Ao publicar uma foto da multidão, Kim escreveu:

Noite passada foi uma loucura. Kanye gostaria de ter se apresentado na última noite e ele se esforçou muito, mas as coisas saíram do controle. Ele tem os melhores fãs do mundo inteiro, obrigada por virem. Prometemos que ele fará esse show!

Será que essa confusão também irá acontecer aqui no Brasil, quando o casal vier ao Rio de Janeiro para a Olimpíada?