Entretenimento e Cultura

Assassino de Christina Grimmie era obcecado pela cantora, diz polícia de Orlando

O Departamento de Polícia de Orlando, que investiga o caso, revelou trechos do relatório que mostra detalhes sobre a obsessão de Kevin Loibl pela cantora

Redação Folha Vitória
Kevin dizia que Christina era sua alma gêmea e que passava a maior parte do seu tempo acordado assistindo aos vídeos dela Foto: Reprodução/Instagram

Após o corpo da ex-participante do The Voice, Christina Grimmie, que morreu baleada por um atirador após um show em Orlando, ter sido enterrado em Nova Jersey, o Departamento de Polícia de Orlando, que investiga o caso, revelou trechos do relatório que mostra detalhes sobre a obsessão de Kevin Loibl pela cantora.

Segundo informações da CNN, o atirador era solitário e vivia como um eremita até conseguir um emprego na Best Buy, onde fez um amigo chamado Cory Dennington, que também falou à polícia sobre o colega ter uma paixão que não era nem normal e nem saudável pela cantora.

Cory contou que Kevin dizia que Christina era sua alma gêmea e que passava a maior parte do seu tempo acordado assistindo aos vídeos dela. Além disso, o atirador também fez uma série de mudanças em sua aparência com o objetivo de impressionar a cantora.

Pontos moeda